sexta-feira, 8 de abril de 2011

A GRANDE MÍDIA......MAIS UMA VEZ

O Brasil todo ficou estarrecido com  a tragédia ocorrida  no Rio de Janeiro, quando um jovem de 23 anos, entrou em uma escola municipal e assasinou pelo menos 12 adolescentes. Assustadora que foi a noticia, pois minha filha esta estuidando no Rio, na Barra da Tijuca. Todos estão a dizer que isso não poderia ter ocorrido no Brasil, porque isso, porque aquilo...
Ora, posso tranquilamente dizer a grande culpada desta atrocidade é a grande Midía, senão vejamos: eles mostraram todos os fatos ocorridos no mundo, USA, Japão, e por ai afora, e mostraram com detalhes, como os caras entraram na escola, quais armas utilizaram , como planejaram, ou seja qualquer indivíduo que viu aquelas reeportagens poderia traçar um plano diabólico como esse. E agora , depois do fato acontecido estão o dia inteiro transmitindo, mostrando pessoas comovidas, pais desesperados, crianças em estado de choque.
Até quando se vai permitir que a grande mídia  continue a ensinar os maus elementos, os bandidos, os traficantes a matar pessoas inocentes. Ao  meu ver, deveríamos fazer ium movimento no sentido de proibir tais veiculações na imprensa televisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário