quinta-feira, 17 de março de 2011

TORCENDO PELA ALANA

Como já escrevi dias atrás, minha filha a ALANA no dia 13 embarcou para Curitiba e de lá para o Rio de Janeiro, mas especificamente a Escola do SESC de Ensino Médio em Jacarepaguá, com ela foram tambem os sonhos de um cara que tentou sempre ser PAI, que procurou sempre estar ao lado da sua Filha, mesmo  estando distante. Que no dia a dia viveu as vitórias  e as conquistas da filha , vibrou muito, acompanhou todos os passos dados.
Com o coração apertado,, com muita saudades, hoje tenho certeza de que a ALANA escoheu o caminho certo.
 Essa menina não titubeou em nenhum momento, sempre mostrou firmeza, certeza de que era esse o caminho.
desde o inicio ela sempre disse: Eu quero, Eu  vou.
Como Pai tenho meus medos, que acho, são naturais, mas tambem tenho a convicção do caminho escolhido pela ALANA, sei inclusive que ela buscará vôos maiores, e isso faz parte do ciclo da vida.
Estamos aqui firmes,  torcendo, rezando, vibrando com  o caminho escolhido pela ALANA.
Que venham novas conquistas, novas vitórias, TE AMO MUITO ALANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário