Quando ouvia dizer que" a gente cria filhos para o mundo", muitas vezes achava que isso era coisa de gente que não tinha o que falar, mas agora to sentindo na pele esse provérbio popular, estou vivendo uma experiência nova, que me deixa de coração dividido.
A ALANA, minha filha, no dia 13 de março parte para o Rio de Janeiro, mais precisamente para a Escola do SESC em Jacarépagua, onde vai cursar o ensino médio, ela foi classificada entre as cinco melhores estudantes do Paraná, isso enche a gente de orgulho, mas tambem faz a gente sentir um aperto no coração.
Ela vai em busca de conhecimento, em busca de construir o seu caminho, de dar os seus próprios passos, sei disso, e acredito no seu potencial, na sua sabedoria, no seu desprendimento. Tenho certeza que ela vai se dar bem.
A escola é maravilhosa e todas as escolas públicas deveriam ser como essa escola. A Alana vai aproveitar tudo que a escola oferece não tenho duvidas, e já estou me preparando inclusive para daqui a 03 anos ver minha filha alçar sonhos maiores. Isso que acalma um pouco o coração de pai, a certeza do caminho certo, a certeza de uma filha consciente dos passos a serem dados e por fim a certeza da sua vitória nessa caminhada.
Estarei aqui sempre atento, com muita saudades e sempre torcendo muito pela ALANA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário