segunda-feira, 4 de julho de 2011

NICOLAS, meu FILHO

Quero hoje reservar este espaço para falar do NICOLAS, meu filho de 13 anos, que tem uma energia  a toda prova, pois mesmo com problemas respiratórios, pratica Tênis, Handebol, Futebol. É um menino  ainda, porem sua postura faz com que tenha maturidade. Ele é o cara que me acomnpanha assistindo futebol, nas pesacarias, enfim procuramos estar sempre em contato. Ele esta na 7ª série e deve ser aprovado já no 3º bimestre. Gosta muito dee pescar, de jogar tenis e de estar sempre fazendo alguma coisa. Eu não tenho dúvidas que ele, o NICOLAS tem um caminho de muita vitórias e conquistas pois seu jeito de ser , sua opinião firme , sua maturidade, sua dedicação com certeza o levará a enfrentar os grandes desafios da vida com muita coragem , muita firmeza e com  a certeza de que terá todo o apoio do mundo, nesta caminhada chamada vida. Conte comigo sempre Filho. TE  AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário